Futebol Internacional

Real M. Pode trocar Higuaín por Fabregas

O jornal espanhol “Marca” publica nesta quinta-feira que o técnico do Arsenal, Arsène Wenger, pretende colocar o atacante Higuaín na negociação que envolve a ida de Fabregas ao Real Madrid.

Segundo o diário, o treinador francês já tentou levar o argentino para o time de Londres na última temporada, mas o clube merengue não quer perdê-lo tão facilmente: os dirigentes veem o avante como uma joia e pediriam até 35 milhões de euros para liberá-lo.

Além do Real Madrid, o Barcelona também tem interesse em contar com Fabregas.

M.City contrata P.Vieira

O meio-campista Patrick Vieira confirmou que deixará a Internazionale de Milão e se juntará ao Manchester City, numa tentativa de atuar mais vezes como titular e garantir uma vaga na seleção francesa que disputará a Copa do Mundo na África do Sul.

“Estabeleci um objetivo para mim: quero estar na Copa do Mundo”, disse à emissora Eurosport o jogador de 33 anos, que ainda é capitão da seleção da França, mas fez sua última aparição pela equipe nacional em setembro de 2007.

“O importante para mim é ir ao Manchester City e mostrar ao treinador (Roberto Mancini) que sou o mesmo jogador de quando ele estava no comando da Inter”, explicou o volante.

Arsenal perde jovem promessa para

o Atlético de Madri

Considerado o novo Fábregas  Fran Mérida,deixa o arsenal rumo o Atlético de Madri. Isso porque o jogador  assinou um pré-contrato com o Atlético de Madri, e voltará para a sua terra natal.

Com seu contrato terminando em julho, ele estará livre para fechar acordo com o time de Madri, mesmo o salário sendo inferior ao recebido no Arsenal ele tem um motivo especial para deixar o clube ele um torcedor apaixonado pelo Atlético de Madri.

“Não é uma questão financeira, mas ele queria jogar. Mérida é muito grato a (Arsène) Wenger (técnico do Arsenal), mas quer fazer sua carreira na Espanha”, afirmou Joseba Diaz, empresário do meia, ao AS. “Mesmo quando estava com sua família em Barcelona, ele usava um anel de ouro com o símbolo do Atlético de Madri”, revelou seu empresário.

Especulações

O diário inglês “The Times” publicou nesta terça-feira que o zagueiro Nermanja Vidic, do Manchester United, pode estar a caminho do Real Madrid.Ainda segundo o jornal o que estaria dificultando e a sua mulher Ana que já estaria apitada com a Inglaterra.

O Real Madri estaria a procura de um substituto para o Brasileiro naturalizado Português Pepe por causa de uma grave lesão no joelho.

Mercado da Bola

Tomas Rosicky de 29 anos renovou seu contrato com arsenal no qual não divulgou o período de contrato. Rosicky sofre muito com  contusões e não participou da ultima temporada. Nesta temporada ele atuo 15 vezes pelo arsenal marcando um gol.

Anúncios

3 responses

6 01 2010
Arlindo Pinto

E aí Reinilson?
Obrigado por ter passado no meu sitio.
Vim aqui espreitar e gostei, mas com uma fotos fica sem,pre melhor e chama mais a atenção.
Tem que começar a falar do futebol português, cara!
Abraço e obrigado.
Felicidades para 2010.
AP

6 01 2010
reinilson

Obrigado pela participação,com seus conselhos vou cada dia mais aprimorar o site.

6 01 2010
Sidónio Faria

Muitos parabéns pelo excelente trabalho, continue assim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: