Cruzeiro diz não ao Palmeiras

7 01 2010

A diretoria do Cruzeiro revelou nesta quinta-feira que recebeu uma proposta do Palmeiras pelo atacante Kléber. O clube mineiro, porém, avisou que não aceitou a oferta, após reunião com o gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, e o empresário do atleta, Giuseppe Dioguardi.

De acordo com o diretor de futebol do Cruzeiro, Eduardo Maluf, o Palmeiras tentou contratar o jogador por empréstimo. O time mineiro, por sua vez, só tem interesse em uma negociação definitiva.

A proposta do Palmeiras pelo atacante Kléber, que já defendeu a equipe em 2008, reforça a hipótese da saída de Vágner Love, que deve se transferir para o Flamengo. O próprio Gilberto Cipullo declarou nesta quinta que o futuro de Love ainda está indefinido.

Com a possível saída de Love, Kléber poderia suprir a necessidade de um atacante de referência no time paulista, que tem mostrado dificuldade na busca por reforços para 2010. O Palmeiras não renovou contrato com o atacante paraguaio Ortigoza e negociou o meia-atacante Willians com o Fluminense.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: