Fernando perto do acerto com fla

6 01 2010

Revelado no Fluminense e irmão de Carlos Alberto, principal jogador do Vasco, o volante Fernando, que deverá ser a primeira contratação do Flamengo para 2010, terá de driblar esses dois “obstáculos”. A diretoria rubro-negra deixou muito bem encaminhado o acerto com o jogador e, se não ocorrer qualquer problema de última hora, ele será apresentado nesta quinta-feira.

O jogador tem 23 anos e disputou o últimoBrasileiro pelo Goiás. Fernando, que já teve passagens por São Paulo e Portuguesa, chegou a negociar com o Santos, mas a proposta do atual campeão brasileiro o convenceu. Fernando ocupa a lacuna deixada no meio-campo com a saída de Aírton, vendido para o Benfica-POR. O Flamengo corre atrás ainda de um zagueiro, um meia e um atacante.

Promovido
Com a venda de Everton para o Tigres-MEX, o Flamengo promoverá Vitor Seba para realizar a pré-temporada com o time profissional em Porto Feliz-SP. Outra opção para ser o reserva de Juan na lateral esquerda é Jorbison, mas ele está com a seleção brasileira sub-20.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: