Corinthians tenta amistoso contra Real Madri

6 01 2010

Adversário do Corinthians no Mundial de Clubes disputado em 2000, o Real Madrid poderá entrar no cronograma do centenário do time paulista. O presidente Andrés Sanchez negocia a realização de um amistoso contra a equipe espanhola em agosto, no estádio Santiago Bernabéu.A partida seria válida pelo Torneio Santiago Bernabéu, realizado anualmente pelo Real Madrid para apresentar o seu elenco à torcida. As presenças de Ronaldo e Roberto Carlos, ídolos locais, são atrativos para os espanhóis aceitarem a proposta do Corinthians.

Fabiano Farah, procurador dos dois ‘galácticos’ que estão no Corinthians, é o responsável por intermediar a negociação com o Real Madrid. O empresário tem boa relação com Florentino Perez, presidente do clube europeu, e deverá tratar do assunto em sua próxima viagem à Europa.

Descendente de espanhóis, Andrés Sanchez já havia externado a sua intenção de promover amistosos internacionais para o Corinthians desde o ano passado. A imprensa europeia, no entanto, lembra que o mandatário já falhou em outra negociação com o Real Madrid: queria que o clube merengue tirasse o nome “Ronaldo” da camisa de Cristiano Ronaldo, sob o argumento de que o Ronaldo corintiano é “único”.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: